Nick Diaz se prepara para retornar em 2021 após corte de teste bem-sucedido

O astro do UFC , Nick Diaz, deve retornar à luta em 2021, após concluir com sucesso um corte de peso de teste no domingo.

Ariel Helwani, da ESPN, deu a notícia nas redes sociais na noite passada. O veterano repórter de MMA conversou com o empresário de Diaz, Kevin Mubenga, que confirmou que seu lutador estava planejando uma volta em 2021 e tinha conseguido cortar para algo entre 175-165 libras.

“Este é Nick Diaz hoje cedo”, escreveu Helwani. “Ele pesa na faixa de 175-165 libras, de acordo com seu gerente Kevin Mubenga. Ele acabou de completar um regime de dieta e treinamento de 14 semanas. Esta é a primeira vez que ele corta peso em aproximadamente quatro anos, disse Mubenga. Diaz queria fazer um corte de teste porque está de olho nas grandes lutas dos meio-médios que estão por vir. Ele está “100%” planejando lutar novamente, por Mubenga, e tem como meta um retorno no início de 2021 ”.

Diaz não luta desde janeiro de 2015, quando perdeu na decisão unânime para Anderson Silva. A luta acabou virando um No Contest depois que Silva falhou em um teste de drogas para PEDs. Diaz também falhou em um teste de drogas pós-luta para maconha e foi posteriormente suspenso. O nativo de Stockton, Califórnia, está atualmente em uma seqüência de três lutas sem vitórias que remonta a 2012. Diaz perdeu para Georges St Pierre por decisão unânime no UFC 158. Antes disso, ele perdeu outra decisão contra ‘The Natural Born Killer’ Carlos Condit no UFC 143. Diaz venceu pela última vez em 2011, quando derrotou a lenda dos leves BJ Penn em três rounds.

Apesar de sua inatividade e má forma nos últimos anos, Diaz continua sendo um dos maiores atrativos do MMA. Agora começa a parte difícil. Os irmãos Diaz têm uma reputação infame de negociadores ferozes. Nick pode chegar a um acordo que o fará retornar ao octógono? Em caso afirmativo, quem é que a chefia do UFC decidirá enfrentá-lo?

Quem deve enfrentar Nick Diaz em sua luta de retorno de 2021?

Leave a Comment!