Randy Couture hospitalizado, precisa de cirurgia após acidente com ATV

Randy ‘The Natural’ Couture e sua namorada Mindy Robinson se feriram em um acidente de quadriciclo ontem em seu rancho perto de Flagstaff, Arizona. O advogado de Couture, Sam Spira, confirmou a notícia:

“Randy Couture e sua namorada Mindy (Robinson) se envolveram em um acidente de quadriciclo (veículo de quatro rodas) na noite passada em seu rancho nos arredores de Flagstaff, Arizona. Como resultado do acidente, ainda hoje, Randy fará uma cirurgia ortopédica. Espera-se que ele e Mindy tenham uma recuperação completa. ” – Spira

O ex-campeão peso-pesado e meio-pesado do UFC por várias vezes também teve um ataque cardíaco há quase um ano. Ele estava no meio da prática e algo não parecia certo, então ele caminhou até o pronto-socorro e foi submetido a uma cirurgia.

‘The Natural’ está com 57 anos neste momento, espero que seu corpo reaja adequadamente à cirurgia e ele tenha uma recuperação completa conforme o esperado. Ele teve uma carreira muito longa e incrivelmente bem-sucedida no esporte de artes marciais mistas, ele conhece as adversidades.

Apenas algumas das realizações de Couture incluem uma equipe olímpica três vezes alternada na luta greco-romana (1988, 1992, 1996), um semifinalista nas eliminatórias olímpicas de 2000, três vezes NCAA Divisão I All-American e um duas vezes o segundo lugar do Campeonato Nacional da Divisão I da NCAA.

Ele também ficou em sexto lugar no Campeonato Nacional da Divisão I da NCAA no primeiro ano em que competiu.

As outras credenciais do wrestling de Couture incluem duas vezes medalhista de bronze na Copa do Mundo, um campeão dos Jogos Pan-americanos, uma medalha de bronze no Campeonato Pan-americano, além de três medalhas de prata e uma medalha de ouro no Campeonato Pan-americano.

Isso sem falar no currículo dele no MMA, onde apesar de ter um recorde de 19-11, ele é o primeiro campeão mundial peso-dois da história do esporte. Ele é três vezes campeão dos pesos pesados ​​do UFC e duas vezes campeão dos meio-pesados ​​do UFC, bem como um campeão interino dos meio-pesados ​​do UFC.

Couture também foi o homem mais velho a vencer uma luta no UFC, o homem mais velho a ganhar um título no UFC e o homem mais velho a defender um título na história do UFC. Ele também tem o maior número de lutas pelo campeonato na história do UFC aos 15 anos, e está empatado com Anderson Silva nas lutas mais disputadas da história do UFC.

MMAFighting entrou em contato com o PFL para uma declaração sobre o status de Couture e fornecerá uma atualização o mais rápido possível.

Se você gostou dessa história, por favor, compartilhe.

Leave a Comment!