UFC Vegas 9 com sete lutas após dois testes positivos de COVID-19

O card do UFC Vegas 9, que deve começar hoje à noite, terá apenas sete lutas. Originalmente, o card que aconteceria no APEX deveria ter nove lutas, mas dois lutadores que deveriam competir no card desta noite tiveram resultado positivo para COVID-19 e suas lutas foram retiradas do card.

A má notícia começou hoje cedo, quando o MMA Fighting relatou que Kevin Natividad não pôde competir no card desta noite por motivos não revelados. Felizmente para Brian Kelleher, o UFC foi capaz de encontrar um oponente substituto tardio no estreante promocional Ray Rodriguez. Notavelmente, este é o terceiro oponente de Kelleher. Ele foi originalmente definido para lutar contra Ricky Simon, mas desistiu da luta no início deste mês depois que um de seus cornermen testou positivo para COVID-19.

Um pouco mais tarde, Ana Hissa, do Combate, relatou que Thiago Moises havia sido afastado de sua luta com Jalin Turner devido a preocupações com o coronavírus.

“Thiago Moises saiu do UFC Tonight após teste positivo para coronavírus”, escreveu Hissa nas redes sociais .

Infelizmente para Turner, o UFC não conseguiu encontrar um oponente substituto e, portanto, ele não vai mais competir no card. No momento, não está claro se ele receberá o dinheiro do show ou se a luta será remarcada.

As más notícias continuaram chegando conforme o dia da luta avançava. Hissa novamente acessou o Twitter para anunciar que outra luta havia sido cancelada devido a um resultado positivo no teste de coronavírus, escreveu ela.

“Marcos Pezão também deu positivo. Luta cancelada #feedmma ”

Este é um cartão que foi atormentado por pull-outs. No início da semana, uma luta entre Karol Rosa e Sijara Eubanks foi cancelada devido ao fato de Rosa ter sido hospitalizada após um corte de peso difícil. Eubanks agora enfrentará Julia Avila no UFC Vegas 10 no próximo final de semana. Ávila também foi escalada para este cartão antes de seu oponente, Nicco Montano desistiu da luta devido a um teste COVID-19 positivo.

UFC Vegas 9 atual line up

Alistair Overeem x Augusto Sakai

Alonzo Menifield vs. Ovince Saint Preux

Zelim Imadaev x Michel Pereira

Brian Kelleher x Ray Rodriguez

Viviane Araujo x Montana De La Rosa

Bartosz Fabinski x Andre Muniz

Marcos Rogerio de Lima x Alexander Romanov

Hunter Azure vs. Cole Smith

Leave a Comment!