UFC adiciona Rachael Ostovich x Gina Mazany ao time de 28 de novembro

Rachael Ostovich e Gina Mazany tentarão colocar seus tíquetes de volta na coluna das vitórias – uma contra a outra.

As duas lutadoras peso mosca feminino do UFC se enfrentam no dia 28 de novembro em local e local a serem anunciados posteriormente.

Várias pessoas com conhecimento da situação informaram ao MMA Junkie sobre a reserva na terça-feira, mas pediram para permanecer anônimas, já que a promoção ainda não fez um anúncio oficial.

Ostovich (4-5 MMA, 1-2 UFC) retorna após um ano de suspensão emitida pela Agência Antidoping dos EUA para uma amostra de urina fora da competição coletada em 3 de janeiro. Porque ela recebeu um crédito de quatro meses “Devido ao tempo cumprido sob suspensão provisória na segunda metade de 2019 por um achado atípico”, a USADA disse que Ostovich era elegível para retornar em 3 de agosto.

Ostovich perdeu lutas consecutivas contra Paige VanZant e Montana De La Rosa. Ambas as lutas terminaram por finalização. A única vitória promocional de Ostovich veio em sua estreia no UFC, em dezembro de 2017.

Mazany (6-4 MMA, 1-4 UFC) voltou ao UFC em junho após ser dispensado da promoção no final de 2019. No UFC na ESPN 10, Mazany perdeu para Julia Avila por nocaute técnico no primeiro round.

Com a adição, a programação de 28 de novembro inclui:

Curtis Blaydes x Derrick Lewis

Norma Dumont x Ashlee Evans-Smith

Josh Parisian x Parker Porter

Gina Mazany x Rachael Ostovich

Leave a Comment!