Sabina Mazo vê um crescimento significativo no treinamento com Cris Cyborg antes do UFC na ESPN + 35

Sabina Mazo diz que tem aprendido uma ou duas coisas com uma das maiores lendas do MMA.

O candidato colombiano luta sábado contra Justine Kish no UFC na ESPN + 35, que transmite ao vivo na ESPN + do UFC Apex em Las Vegas. E antes de sua luta no peso mosca, Mazo (8-1 MMA, 2-1 UFC) vem se preparando com o ex-UFC, Strikeforce, Invicta FC e atual campeã peso pena feminino do Bellator, Cris Cyborg . Os dois treinaram juntos no Kings MMA, na Califórnia.

Mazo atribui muito de seu recente crescimento a ter Cyborg em seu acampamento.

“Tem sido incrível; ela me ajudou a crescer muito ”, disse Mazo no episódio de segunda – feira de“ Hablemos MMA ”. “Nos últimos meses temos treinado juntas e sempre aprendo com ela. A quantidade de experiência que ela tem fala muito quando estamos treinando. Você pode ver isso quando ela pisa no tapete e todo o seu conhecimento.

“Para mim, tem sido uma grande oportunidade. E como pessoa, ela é ótima. Todos sabem sobre seus elogios, mas como pessoa, ela é ótima e muito doce. Como ser humano, ela é muito legal, então tem sido muito gratificante. Para mim, diria que é um sonho que se tornou realidade, mas nem sonhei com isso, por isso foi uma grande experiência que conduziu a esta luta. ”

Cyborg aparentemente teria muito a ensinar a qualquer lutador promissor, dada sua vasta experiência e conhecimento no jogo de luta. De todas as coisas que Mazo, de 23 anos, pode aprender do campeão do Bellator, a “Rainha da Colômbia” disse acreditar que a atitude feroz de Cyborg é uma das maiores conclusões.

“Acho que a atitude que ela tem quando se trata de treinar e sparring”, disse Mazo. “A atitude que ela tem para com os adversários. Obviamente, aprendi muito com sua técnica, mas a energia que ela tem quando é hora de treinar, essa convicção, essa atitude, é a maior coisa que eu vi e tirei dela. ”

Mazo está atualmente em uma seqüência de duas vitórias no UFC. A ex-campeã do LFA está em uma boa corrida e sente que uma vitória sobre Kish pode destravar um adversário classificado para seu futuro.

Leave a Comment!