Conor McGregor chama os irmãos Diaz: ‘Enfileire-os”

Conor McGregor é o mais recente e renomado lutador a convocar uma luta com Nick Diaz, que deve retornar à luta em 2021. O irlandês foi às redes sociais esta noite, onde mirou nos dois irmãos Diaz em uma postagem – confira abaixo.

Ariel Helwani, da ESPN,  deu a notícia de que Nick Diaz deve retornar à luta em 2021. O veterano repórter de MMA falou com o empresário de Diaz, Kevin Mubenga, que confirmou que seu lutador estava planejando um retorno em 2021 e tinha conseguido reduzir para algo entre 175-165 libras.

Diaz não luta desde janeiro de 2015, quando perdeu na decisão unânime para Anderson Silva. A luta acabou virando um No Contest depois que Silva falhou em um teste de drogas para PEDs. Diaz também falhou em um teste de drogas pós-luta para maconha e foi posteriormente suspenso. O nativo de Stockton, Califórnia, está atualmente em uma seqüência de três lutas sem vitórias que remonta a 2012. Diaz perdeu para Georges St Pierre por decisão unânime no UFC 158. Antes disso, ele perdeu outra decisão contra ‘The Natural Born Killer’ Carlos Condit no UFC 143. Diaz venceu pela última vez em 2011, quando derrotou a lenda dos leves BJ Penn em três rounds.

Desde que a notícia de seu retorno foi anunciada, Stephen Thompson, Darren Till e Leon Edwards colocaram seus nomes como oponentes em potencial para a primeira luta de Diaz

McGregor está atualmente aposentado do esporte. Ele se afastou do MMA depois de se desiludir com a falta de lutas oferecidas. ‘Notorious’ lutou pela última vez no UFC 246 em janeiro, quando derrotou Donald ‘Cowboy’ Cerrone em um minuto. McGregor foi recentemente ligado a uma luta de boxe com Manny Pacquiao, mas o presidente do UFC, Dana White, confirmou que seu lutador não vai competir em 2020.

Você quer ver Conor McGregor lutar contra Nick Diaz?

Leave a Comment!