Dominick Reyes muda de tom sobre Jon Jones, obrigado ‘meio-pesado GOAT’ pela experiência

Parece que Dominick Reyes mudou de Jon Jones – pelo menos por agora.

Desde a derrota por decisão tênue para o então campeão meio-pesado do UFC Jones, Reyes (12-1 MMA, 6-1 UFC) tem se esforçado para fazer as coisas voltarem com “Bones”.

Mas, depois que Jones (25-1 MMA, 20-1 UFC) desocupou seu título , Reyes afirmou que o campeão de longa data cedeu o cinturão por causa dele e que seu ego não o deixa admitir.

Jones respondeu, lembrando Reyes do que aconteceu a Alexander Gustafsson e Daniel Cormier quando ele os reencontrou, ambos finalizados.

Com Jones subindo para o peso pesado, Reyes agora enfrentará Jan Blachowicz pelo título vago dos meio-pesados ​​na luta principal do UFC 253 em 26 de setembro.

Reyes pode não estar tendo sua revanche, mas ele decidiu deixar sua rivalidade com Jones para trás. Ele deixou ao ex-campeão uma mensagem surpreendente, mas elogiosa, no Twitter , desejando-lhe sorte na esperança de que eles consigam se enfrentar novamente.

“ Olá @JonnyBones, obrigado pela experiência cara, desejo-lhe boa sorte em sua jornada. Eu sei que as coisas ficaram um pouco malucas, mas eu só queria ser empurrado além dos meus limites percebidos pelo CABRA LHW novamente. Deus abençoe e se Deus quiser que possamos dançar sob essas luzes novamente. Mãos dobradas✌“

Leave a Comment!