Nate Diaz mira em Leon Edwards após a crítica ao título de ‘BMF’ de Brit

De vez em quando, Nate Diaz entra na conversa e lembra a todos que há uma hierarquia no UFC.

Jorge Masvidal optou por revanche Diaz contra Leon Edwards , levando o britânico a acusar Masvidal de se esquivar dele. Edwards, então, mirou no detentor do título “BMF” e não consegue entender por que Masvidal correria as coisas com Diaz depois de já tê-lo derrotado.

A história entre Masvidal e Edwards decorre de sua altercação nos bastidores em Londres em 2019, quando Edwards interrompeu a entrevista pós-luta de Masvidal. Sua intervenção levou Masvidal a abandonar seu compromisso de transmissão para entregar seu agora infame “três peças e um refrigerante” para o britânico em uma conversa curta e violenta antes que a segurança interviesse.

Desde então, Edwards está ansioso para colocar as mãos em Masvidal, mas parece que a “Gamebred” tem outros planos. Edwards, que venceu suas últimas oito lutas, acha que Masvidal não tem razão para revanche contra alguém que ele já “derrotou” por três rodadas.

Diaz entrou na conversa , explodindo em Edwards e lembrando-o de quando Masvidal o “deu um soco” nos bastidores. Ele até colocou o nome do campeão peso leve do UFC Khabib Nurmagomedov na mistura para uma boa medida.

“Você ficou (palavrão) nas costas por agir como se fosse apertado. Essa luta (palavrão) é igual em todo lugar, dentro ou fora da jaula … não seja punido nunca. Isso vale para kabob também, vocês estão em último lugar agora lol.”

Com Masvidal e Diaz projetados para comandar as coisas em dezembro, isso deixa Edwards com poucas opções restantes enquanto ele continua sua busca para conseguir uma chance elusiva pelo título meio-médio.

Leave a Comment!